sábado, 15 de janeiro de 2011

A Megera no Chile


É com imenso prazer que o grupo de Teatro Ueba Produtos Notáveis anuncia sua primeira viagem com destino internacional para apresentar A Megera Domada. O convite partiu do ENTEPOLA – Festival Internacional de Teatro Comunitário, que acontecerá no Chile de 20 a 29 de janeiro de 2010.

O ENTEPOLA é um dos principais festivais de teatro da America Latina e já está em sua 25º edição. Neste ano contará com espetáculos da Espanha, Austrália, Inglaterra, Bélgica, Argentina, Venezuela, Republica Dominicana, Colômbia, do Peru, México além do Brasil e Chile.

O grupo de teatro caxiense, com 6 anos de atuação, está entre os 40 grupos selecionados, ao lado de mais 2 espetáculos Brasileiros na programação do ENTEPOLA. Recentemente o grupo apresentou-se em diveros festivais Brasil a fora levando a peça de Shakespeare para a rua, divertindo e entretendo o público de aproximadamente 10 mil pessoas em suas mais de 30 apresentações.



O espetáculo “A Megera domada” apresentará 4 vezes na cidade de Santiago do Chile, em diferentes locais históricos, nos dias 22, 26, 27 e 28 de janeiro. A trupe participará de oficinas de teatro popular para aperfeiçoamento de técnicas e debates, além de assistir espetáculos de outras companhias.


Certamente será uma experiência única para os integrantes do grupo caxiense e para a cultura em geral, que se fortalece através das trocas de experiências.

O Elenco será composto por Aline Zilli, Bruno Zilli, Fernando Gomes, Joe Guidini, Jonas Piccoli, Raquel Cappelletto e Rodrigo Guidini, sob a direção de Jessé Oliveira


http://www.entepola.cl/

http://www.entepola-chile.blogspot.com

http://www.uebapro.com.br

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teatro no Litoral




Comédia O Auto da Alta será encenada ao ar livre no litoral norte.


Prepare-se para uma super apresentação do espetáculo teatral caxiense O Auto da Alta no dia 08 de Janeiro de 2011, às 19 horas, na Praça Pinheiro Machado, em Torres – RS. O Auto da Alta tem aproximadamente 45 minutos de duração e promete animar todos os que transitarem pela orla neste sábado, reunindo ao ar livre diversos públicos, dos 8 aos 80 anos, sendo motivo de muitos gargalhadas e aplausos por onde passa. Garantia de diversão, entretenimento e democratização da arte.

O Espetáculo foi contemplado com o Prêmio Anual de Incentivo a Montagem Teatral de Caxias do Sul e compõe o calendário de eventos oficial da Prefeitura Municipal de Torres com realização do SESC-RS.

Serviço:

O que: peça teatral O Auto da Alta - Quando: 08 de Janeiro de 2011 - Horário: às 19 horas - Local: Praça Pinheiro Machado - Av. Beira Mar – Litoral Norte – Torres RS

Elenco: Aline Zilli, Jonas Piccoli, Bruno Zilli e Rodrigo Guidini - Direção: Jessé Oliveira - Figurinos: Raquel Cappelletto - Trilha sonora: Executada ao vivo

Apresentação gratuita