segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal de Fazenda Souza!

Inovação e sucesso marcam o primeiro desfile de Natal de Fazenda Souza! Com criatividade e participação dos moradores, o distrito teve um final de semana cheio de harmonia e comemoração.


A edição desta segunda-feira (6), do jornal Pioneiro, destaca a emoção do evento, os detalhes da decoração, a coreografia dos desfiles e a satisfação de moradores e visitantes que estiveram por lá:

''O espetáculo empolgou o público que enfrentou a garoa fina e se acomodou nas arquibancadas montadas em frente à Praça Padre João Schiavo”.

“A celebração do Natal costuma atrair atenção especial das crianças. Mas o desfile em Fazenda Souza também fez com que os adultos se entregassem aos encantos natalinos.



Em entrevista ao jornal, a auxiliar administrativa Carla Sasset, 35 anos, diz o que achou do primeiro desfile temático do distrito.

''Achei muito legal o desfile. Com certeza virei outras vezes para assistir''.

Quem não esteve por lá, ainda pode aproveitar um natal de magia e encanto. Os próximos desfiles acontecem nos dias 10 e 19 de dezembro, todos com início às 20h30 na rua principal de Fazenda Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário