segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal Ueba


Desejamos a todos um belo Natal, e um 2011 cheio de realizações!!!
Equipe Ueba!

Gincana RGE

Em comemoração ao ''Dia do Aprendiz'', o grupo Ueba - Produtos Notáveis organizou um encontro de gincana e competições. O evento ocorreu na última sexta-feira, 17, com os aprendizes da RGE no Hotel Samuara.

Entre as atrações do dia, os participantes puderam saltar de tirolesa e fazer muitas outras brincadeiras como a falsa baiana e a corrida de esqui. As equipes também disputaram algumas provas e brincadeiras na piscina de bolinhas, na cama elástica e no tiro ao alvo.


Os aprendizes tiveram que usar a criatividade! Para vencer algumas tarefas, foi preciso agilidade, boas ideias e bons argumentos. As brincadeiras estimulavam a comunicação e interação entre líderes e equipes, mostrando a eles a importância da boa relação profissional.


Mesmo com muita diversão, brincadeiras e comemoração, os jovens aprendizes da RGE aproveitaram o dia para conhecer e aprender sobre comportamento e participação no trabalho.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa de Natal

O final de semana para o grupo Ueba - Produtos Notáveis foi de muito trabalho e comemoração. Durante o sábado e domingo, dias 11 e 12 de dezembro, o grupo realizou a Festa de Natal das empresas Guerra e Marcopolo.

Encantando as crianças e todo o público, a equipe Ueba contou com 11 participantes e organizou a aldeia de Natal com diversas árvores decoradas e iluminadas. Duendes, ajudantes do bom velinho e a chegada do Papai Noel foram algumas das atrações.
No sábado, o Papai Noel chegou em um carro alegórico e no domingo num cadillac conversível, entre estas atrações, também ocorreu entrega de balas para as crianças, apresentações de palco como mestre de cerimônias, pintura de rosto e esculturas em balão.


A estimativa é de que no primeiro dia de apresentação, os pavilhões da Festa da Uva recebeu cerca de 8 mil pessoas para o evento. No domingo, 15 mil visitantes estiveram por lá! Criatividade, diversão e emoção não faltou em mais essa comemoração realizada pela Ueba.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal de Fazenda Souza!

Inovação e sucesso marcam o primeiro desfile de Natal de Fazenda Souza! Com criatividade e participação dos moradores, o distrito teve um final de semana cheio de harmonia e comemoração.


A edição desta segunda-feira (6), do jornal Pioneiro, destaca a emoção do evento, os detalhes da decoração, a coreografia dos desfiles e a satisfação de moradores e visitantes que estiveram por lá:

''O espetáculo empolgou o público que enfrentou a garoa fina e se acomodou nas arquibancadas montadas em frente à Praça Padre João Schiavo”.

“A celebração do Natal costuma atrair atenção especial das crianças. Mas o desfile em Fazenda Souza também fez com que os adultos se entregassem aos encantos natalinos.



Em entrevista ao jornal, a auxiliar administrativa Carla Sasset, 35 anos, diz o que achou do primeiro desfile temático do distrito.

''Achei muito legal o desfile. Com certeza virei outras vezes para assistir''.

Quem não esteve por lá, ainda pode aproveitar um natal de magia e encanto. Os próximos desfiles acontecem nos dias 10 e 19 de dezembro, todos com início às 20h30 na rua principal de Fazenda Souza.

O Auto da Alta na Região

Novembro foi um mês agitado para o grupo Ueba – Produtos Notáveis. Através do SESC, os atores circularam com ''O Auto da Alta'' por diversas cidades da região.

A peça que causa inveja em qualquer Romeu e Julieta viajou para Ipê, Monte Alegre, Muitos Capões, Esmeralda e São José dos Ausentes. Mais uma vez, o espetáculo emocionou e divertiu diferentes públicos.

Ueba no Natal Brilha Caxias

Na noite de quarta-feira, 17, o grupo Ueba – Produtos Notáveis participou da abertura oficial do Natal Brilha Caxias. Com pernas-de-pau, os atores acompanharam toda a procissão, saindo da Praça Dante Alighieri – por volta das 19h30 - até o Parque Getúlio Vargas (parque dos macaquinhos).


Além da Ueba, também estiveram presentes 14 músicos caxienses que apresentaram o último espetáculo da noite. Entre as atrações da caminhada, foi possível conferir pessoas de branco iluminadas por velas e animadas por cantos natalinos.
Embalados pelos festejos de natal, o grupo Ueba e todos os participantes deram início a um período de comemoração. O Natal Brilha Caxias segue até dia 19 de dezembro.

Apresentando em Campo Grande!

Depois de Caxias do Sul e Porto Alegre, a capital do Mato Grosso do Sul foi destino para mais uma apresentação. Os atores de teatro do grupo Ueba – Produtos Notáveis e da empresa Soprano estiveram em Campo Grande e apresentaram ''O Grande Miminho''.


Com muito sucesso, a apresentação ocorreu dia 06 de Novembro. Além da satisfação de trabalho realizado e do clima de descontração, o grupo encontrou por lá o ''Gaúcho da Fronteira'', ícone regional e da música ativista. Energia e cultura gaúcha não faltou no calor mato grossense!