terça-feira, 7 de junho de 2011

A Megera Domada apresenta-se no FILO


Grupo Ueba Produtos Notáveis chega em Londrina para marcar presença no 43º FILO.



O ano tem sido de muito trabalho para o Grupo Ueba Produtos Notáveis. Depois de apresentar em dois festivais de teatro internacionais, Chile e Venezuela, de uma circulação de 10 dias pelo interior do estado em parceria com o SESC, de uma temporada no Teatro Renascença de Porto Alegre, o grupo viaja agora para o Paraná, para fazer parte da programação do Festival Internacional de Londrina – FILO, com a peça “A Megera Domada”.

O FILO é o festival de teatro mais antigo da América Latina. Desde sua primeira edição no ano de 1968 vem se consolidando como um dos mais importantes festivais a nível nacional e internacional. Neste ano contará com espetáculos da Suíça, Itália, Finlândia, Bélgica, França, Portugal, Alemanha, Espanha, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Serão mais de 90 apresentações, durante os 17 dias do evento, além de oficinas e debates sobre a prática teatral.

O grupo de teatro caxiense, com quase 7 anos de atuação, está entre os selecionados, ao lado de importantes grupos brasileiros de teatro, como Lume e Grupo Galpão, além da programação internacional. Recentemente o grupo apresentou-se no Chile no 25º ENTEPOLA, Festival de Curitiba – Fringe, 8º Encontro da Rede Brasileira de Teatro de Rua em Canoas, Semana Luis Antonio Martinez Correa em Araraquara - SP, Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre e no Porto Alegre em Cena, onde levou a peça de Shakespeare para a rua, divertindo e entretendo um público de aproximadamente 18 mil pessoas em suas mais de 40 apresentações.

O espetáculo “A Megera domada” apresentará 3 vezes na cidade de Londrina, em diferentes locais públicos. A trupe composta de 8 integrantes participará também de atividades formativas oferecidas pelo Filo.

A Megera Domada no FILO:

Data: 11 de junho
Horário: 11 horas
Local: Calçadão de Cambe

Data: 12 de junho
Horário: 16h30
Praça Tomi Nakagawa

Data: 13 de junho
Horário: 11h30
Campus da UEL (R.U.)


Mais Informações

Grupo Ueba Produtos Notáveis - (54) 3028.8192
Aline Zilli – aline@uebapro.com.br - (54) 8118.5150
http://www.uebapro.com.br/ / http://www.filo.art.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário