segunda-feira, 26 de julho de 2010

Superação em Nova Prata


Maratona de 12 horas de oficina realmente exigiu Superação em Nova Prata! O grupo de teatro local, composto por 11 pessoas, passou o sábado e o domingo em aprendizagem no mais puro estado de jogo!

Após alguns exercícios de confiança e trabalho em equipe, além de transferência de peso e deslocamento, o grupo iniciou a atividade sobre as pernas de pau!!! Alguns tropeços e tombos depois, todos estão andando nas alturas, com pernas de 50 a 70 cm, fazendo brincadeiras e improvisações usando a nova habilidade adquirida!

A trupe do Superação invadiu a cidade mostrando sua arte e suas artemanhas, chegou na praça e arrancou sorrisos da criançada e elogios do povo! A jornada terminou com a apresentação do Grupo Ueba, com o espetáculo O Auto da Alta na praça central, com público estimado de 400 pessoas e muito calor humano!

Ueba, Superação e Coxas Brancas





3 comentários:

  1. Sempre importante presenciar essa coisa linda que a UEBA faz e conferir o trabalho que minha futura secretária da Cultura, juntamente com o futuro amante da futura secretária da Cultura. Ah sim, ajudam também aqueles dois moleques, cuja procedência desconfio e muito.

    Att.
    Ismael
    (Futuro prefeito de CXS, pelo P do FAM e CB - Partido do Futebol Arte Marcial e Coxas Brancas)

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário do Sr. Futuro prefeito de Caxias SR. Ismael:

    hehehehehehehehehehe huahauhauahauhaua
    Ri muitooooo!!!!!

    Só que tava no Ueba Móvel na volta de Nova Prata entendeu...

    ResponderExcluir