terça-feira, 20 de julho de 2010

Humor e alegria de Zão e Zoraida na Temporada de Teatro Caxiense



Essa Semana teve palhaçada? Teve sim senhor! Foi o Zão e a Zoraida invadindo a Temporada de Teatro Caxiense pelo 4º ano, levando alegria para adultos e crianças.


O espetáculo Zão e Zoraida esteve de volta aos palcos Caxienses nesta semana, nos dias 16, 17 e 18 de julho, no teatro do SESC para mais um show de diversão para todas as idades.


Apesar do Frio e da forte chuva, o calor humano e as gragalhadas rolaram soltas durante as 4 apresentações de Zão e Zoraida. O roteiro mescla aventura, ação, sonho e a busca de um sentimento intangível: a Felicidade. A cada cena Zão e Zoraida ficam mais cúmplices e entregues a sua brincadeira, levando ao mesmo tempo a seriedade de adultos em busca de um importante tesouro, e a inocência das crianças, que conseguem divertir-se em todas as situações, beirando as peraltices inconseqüentes da infância.



Os atores, Jonas Piccoli , Aline Zilli, e Bruno Zilli , já pesquisam a arte do clown e a mecânica do palhaço a mais de 5 anos, além de atuarem juntos em mais de 300 apresentações diversas. O palco também recebeu Joe e Rodrigo Guidini fazendo a trilha e sonoplastia do espetáculo. O reflexo destas experiência foi visto por mais de duzentas pessoas nesta temporada, onde além das técnicas circenses e linguagem do palhaço houve grande interação com o público através de técnicas de improviso da equipe.


Ficha Técnica:


Atuação de Jonas Piccoli, Aline Zilli e Bruno Zilli


Trilha e sonoplastia de Joe e Rodrigo Guidini


Iluminação: Fernando Gomes dos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário