sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em Cena

Teatro!

É isso que todos da Ueba estão respirando nestas semanas! Com participação de duas peças no Caxias em Cena (A Megera Domada e o Auto da Alta) e com A Megera Domada no Poa em Cena, o grupo firma a que veio, trabalhar e encantar pela arte!

Mas o período dos festivais também é de muito aprendizado e intercâmbio de experiências! O grupo assitiu dois espetáculos durante sua permanência na capital: "Babau" sobre Mamulengos e o polêmico "Happy Days" do renomado diretor Bob Wilson". Aline e Jonas continuaram na cena da capital, assintindo montagens como "Cancionero Rojo" (também no Caxias em Cena), "Anatomia Fronzen" e o tão esperado "O Idiota", espetáculo da Lituânia, com 5 horas de duração apresentado no Theatro São Pedro!

Já em Caxias o grupo tem se revezado entre as montagens, citando peças como "Cantil", "Hamelin", "Gaiola das Moscas", "O gordo e o magro vão para o céu", "Barbatuques" entre outros! E o porque disto tudo?! Além de prestigiar os colegas, o grupo busca a diversidade de propostas, e para isso, nada melhor quer ver uma amostra do que anda acontecendo pelo Brasil e Mundo!

Para nós, estar na platéia também é fazer teatro!
Vida longa aos Festivais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário