sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Auto da Alta no Litoral

O que fazer num domingo ao final do dia no litoral norte do Estado?!
Pegar o chimarrão e assistir um belo espetáculo de Teatro?!
Sim!!! E foi isso que o SESC planejou ao convidar o grupo Ueba Produtos Notáveis para apresentar a peça O Auto da Alta no último domingo (13/02) em Torres.


O clima não estavá lá muito favorável, a tarde toda estava chuvosa, mas bem próximo ao horário da apresentação São Pedro deu aquela força, e o tempo secou! O povo saiu para as ruas e pode assistir nosso espetáculo.

Mesmo com a ameaça de chuva, o chão úmido, e o local ser morro a baixo, o público de aproximadamente 400 pessoas pode apreciar a peça, que foi especialmente bacana, e curtir ao fundo a bela imagem da Praia Grande que completou o visual do fim de tarde.


Queremos a agradecer aos amigos da família Guidini que mais uma vez foram nos apoiar e fotografar, ao Alexandre do SESC Torres que juntamente com a Casa Band proporcionaram duas apresentações do grupo no litoral.



Elenco: Jonas Piccoli, Aline Zilli, Rodrigo Guidini e Bruno Zilli.

Direção de Jessé Oliveira



Um comentário:

  1. Foi muito bom! O público estava encantado. As crianças estavam hipnotizadas! Adoramos! Eu, como sempre, ri a valer. Estava concorrendo com um menininho sentado na minha frente haha

    ResponderExcluir